Ads 468x60px

.

domingo, 26 de junho de 2011

São João com Fartura apresenta Pastoril Profano


Na última quinta-feira de junho (30) haverá uma apresentação especial do grupo Pastoril Profano da Cia Paraibana de Comédia em parceria com o projeto São João com Fartura 2011. O espetáculo será realizado ás 20h no teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural.
O ingresso será trocado no local por R$ 5,00 (cinco reais) + 2 kg de alimentos não perecíveis (feijão ou arroz). É preferível que chegue mais cedo para se fazer à troca dos ingressos.
Os alimentos arrecadados na noite serão destinados ao projeto do São João com Fartura 2011 que serão entregues ao Banco de Alimentos do SESC para distribuir entre as comunidades carentes cadastradas em seu banco de dados.
A companhia traz a peça “Patoril Profano – Uma versão Circense” com direção de Edílson Alves. O espetáculo conta a história de seu Arlindo Sorriso, o palhaço dengoso, que resolve fazer um pastoril diferente, com dançarinas novas, outras performances e sendo assim abre inscrições para toda a cidade, não querendo as antigas pastoras. Assim cria-se uma revolta das antigas que revolvem marcar um plano para pegar o palhaço. Promete muita diversão e alegria para os espectadores que comparecerem ao Paulo Pontes numa noite muito especial.
O “São João Com Fartura” em sua sexta edição, já e um evento firmado no calendário cultural da cidade, ele objetiva arrecadar alimentos durante o período junino para beneficiar comunidades locais. É uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Laboratório de Relações Públicas (LARP) com a gestão dos alunos de RP em parceria com o Banco de Alimentos do SESC.


Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário