Ads 468x60px

.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PSB nega retirada da pré-candidatura de Expedito e reafirma tese de chapa ‘puro-sangue’

PSB de Bayeux nega retirada da pré-candidatura de Expedito Pereira e reafirma tese de chapa ‘puro-sangue’

O secretário-geral do PSB em Bayeux, Luciano Canuto (Teté), desmentiu, categoricamente, nesta quinta-feira (31), as especulações de que seu partido estaria estudando a possibilidade de retirar a pré-candidatura do médico Expedito Pereira, para indicar o vice na chapa do Democratas. Para ele, a onda de boatos contra o pré-candidato socialista demonstra tão somente o desespero dos adversários do ex-prefeito Expedito Pereira (PSB).

Segundo o Teté, o que vem sendo discutido de concreto dentro do conselho político que apóia a pré-candidatura de Expedito Pereira é a possibilidade do lançamento de uma chapa ‘puro-sangue’, com ele ocupando a vaga de vice. “Essas especulações surgiram justamente a partir dessa tese que vem sendo discutida pelos sete partidos que integram nosso conselho político”, destacou.

O secretário do PSB explicou que os adversários políticos do ex-prefeito Expedito Pereira em Bayeux têm utilizado os meios de comunicação para espalhar o boato de que a legenda socialista indicaria o vice em uma suposta chapa encabeçada pelo empresário Léo Micena (DEM) “Ainda espalharam o boato de que essa engenharia política contaria com o apoio do PMDB. Não queremos nenhum tipo acordo com o partido do atual prefeito (Jota Júnior)”, enfatizou.

“Isso é mais um factóide criado pela oposição para confundir o eleitorado de Bayeux. O que eles temem, na verdade, é que o movimento favorável ao lançamento de uma chapa ‘puro-sangue’, comigo como vice de Dr. Expedito, cresce a cada dia”, completou Teté, acrescentando que, caso houvesse alguma negociação em curso, essa seria construída com os partidos que estão aliados ao PSB de Bayeux.

O dirigente socialista destacou, por fim, que desistir da candidatura própria neste momento seria um ato de loucura do PSB. “Quem em sã consciência iria retirar uma pré-candidatura que lidera com folga as pesquisas?”, questionou Teté. 



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário