Ads 468x60px

.

sábado, 19 de maio de 2012

Prefeitura de João Pessoa lança edital para convênio com instituições na área da educação

Prefeitura de João Pessoa lança edital para convênio com instituições na área da educação  A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), abre vagas para os interessados em desenvolver atividades nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. A organização não estipulou o número de vagas.


Será um único dia de inscrições, terça-feira (22). Podem ser inscrever instituições de direito público ou privado, sem finalidade lucrativa, que desenvolvem atividades nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. A cópia do edital pode ser solicitada através do e-mail convenio.sedec.pmjp@gmail.com.


*Inscrições -* Os interessados devem comparecer ao Centro de Capacitação de Professores Luiz Alberto Coutinho (Cecapro), localizado na Avenida Beira Rio, das 9h às 12h, para entregar o projeto de trabalho para análise. Após a análise, serão convocados os projetos aprovados para a apresentação de toda a documentação a ser exigida. A lista com o resultado dos projetos aprovados será divulgada no dia 31 de maio.


*Áreas -* Em cada segmento, os projetos de trabalho apresentados deverão ter os seguintes eixos comuns: Transversalidade (ética pluralidade cultural, meio ambiente, saúde, sexualidade, violência, uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas); Educação Inclusiva; Educação para o trânsito; Etnia; Gênero e Cultura.


Os projetos aprovados serão desenvolvidos nas escolas da rede municipal, bem como em todos os Centros de Referência em Educação Infantil (Creis). Os aprovados receberão recursos para desenvolverem as atividades. O valor é diferenciado, dependendo de cada projeto.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário