Ads 468x60px

.

sábado, 19 de maio de 2012

Dobradinha incerta: com medo de ser ‘escanteado’, Rômulo Gouveia inicia campanha para permanecer como vice nas eleições de 2014


Faltando pouco menos dois anos para o próximo pleito estadual, as articulações e as indiretas públicas já começam a ganhar força no cenário político. Dessa vez quem já está se colocando na linha de frente na tentativa de repetir a dobradinha na chapa majoritária de 2014 é o vice-governador Rômulo Gouveia, do PSD. Apesar de ter o nome lembrado para disputar o Senado Federal na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo fez questão de deixar claro que seu desejo é permanecer na chapa na qualidade de vice, repetindo assim a dobradinha vitoriosa de 2010.

“Tenho recebido muitas manifestações para que eu seja candidato a Senador, o que me estimula bastante, vejo que é uma manifestação espontânea, mas meu desejo é que Ricardo eu possamos fazer um grande governo e ai não terei dificuldade se os partidos entenderem de repetir a chapa de 2010 também em 2014, esse é meu desejo”, confidenciou.

Numa tentativa de mudar o foco, Rômulo Gouveia ainda fez questão de citar o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), como uma grande opção para disputar o Senado Federal na chapa do PSB.

“Espero ter a confiança de eu continuar como vice, mas fico feliz de ser lembrado para o Senado, assim também como o presidente da ALPB é lembrado, ele é um extraordinário companheiro”, destacou.

PSD

O presidente do PSD lembrou ainda que é um soldado do partido e que estará à disposição para quaisquer que seja a missão. “O meu nome vai estar à disposição dentro de um projeto, mas eu espero manter a aliança que fizemos em 2010. O meu desejo é fazer um grande governo e repetir a chapa de 2010”, ratificou. 


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário