Ads 468x60px

.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CAMPINA GRANDE em 1º lugar: mesmo com divergências políticas, Veneziano e Daniella se unem e miram metralhadora em Ricardo Coutinho

Veneziano e Daniella engrossam coro e criticam Ricardo Coutinho por não investimentos no São João de Campina Grande

Mesmo em correntes políticas opostas, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) e a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) deram declarações nesta quarta-feira (9) em desabono a postura adotada pelo Governo do Estado, que mais uma vez não patrocinará o Maior São João do Mundo na Rainha da Borborema.

Veneziano lembrou que desde o ano passado a gestão socialista impôs limitações financeiras para o patrocínio do evento.

“Há de se lembrar que desde dezembro de 2011, numa entrevista concedidas pelo governador que já dizia que não iria ajudar o Maior São João do Mundo, existe um fato preocupante, só que o interesse no final de 2011 era o de não ajudar Campina como não ajudou na edição passada”, desabafou.

Sentimento semelhante teve a deputada estadual Daniella Ribeiro que concedeu entrevista ao PB Agora e salientou que falta sensibilidade por parte do Governo Ricardo Coutinho com a cultura popular.

“Lamentavelmente presenciamos isso e não dá para reconhecer que o São João é um movimento cultural que tem a grande marca nacional e internacional em Campina Grande. Entendemos que o Governo não deveria escolher entre uma coisa ou outra e não há como se entender que desde o ano passado essa economia praticada pela gestão com demissões contra os mais humildes, pois é possível um atendimento aos municípios que estão sofrendo com a seca e se respeitar a manifestação cultural”, frisou Daniella.

Mesmo com os problemas enfrentados o prefeito Veneziano Vital do Rego revelou que pretende encerrar o ciclo político, na qual irá gerenciar o oitavo São João consecutivo com ‘chave de ouro’.

“Quero falar que vale a pena visitar Campina Grande Novidades. Estamos com uma nova estrutura no Parque do Povo que foi praticamente reconstruído, contando com um novo esgotamento sanitário, drenagem, um novo piso industrial e uma nova Pirâmide”, comemorou.

Analisando as declarações de ambos os políticos, levamos em consideração a máxima adotada por alguns lideres da cidade: “Os interesses de Campina estão acima de tudo!”



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário