Ads 468x60px

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Professor União é o novo secretário adjunto do Esporte



Professor União é o novo secretário adjunto do Esporte Agra anuncia Professor União como secretário adjunto do Esporte

O prefeito Luciano Agra confirmou na manhã desta quarta-feira (15) que o professor de Educação Física e radialista Adenilson Maia, conhecido como Professor União, é o mais novo integrante da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele vai assumir como secretário adjunto da Secretaria de Esportes e Juventude. O anúncio foi feito via Twitter e na ocasião Agra ressaltou que mais ajustes na equipe de governo devem ocorrer e os anúncios serão feitos após o carnaval, quando também será a posse do Professor União.

Currículo – Adenilson Maia Correia Lima, ou professor União, tem 61 anos, é casado e formado em Educação Física. Trabalhou em diversos colégios da Capital, além do clube Cabo Branco, Federação Paraibana de Futebol e Futsal e a Federação Paraibana de Deporto Universitário, sempre atuando como professor, técnico e preparador físico.

Também tem no seu currículo a atuação como árbitro de Handebol, chegando a atuar em competições internacionais. Além disso, o Professor União atua há vários anos no jornalismo esportivo do Estado. Ele chega para reforçar a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação com o conhecimento técnico do setor de décadas dedicadas ao esporte regional.


Editorial/ Blog 
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário