Ads 468x60px

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cidades da Paraíba são destaque

Cidades da Paraíba são destaqueCidades da Paraíba são destaques no caderno de destinos da CVC

Pela primeira vez, a agência de viagens CVC lançou um caderno de destinos destacando João Pessoa e a Costa do Conde, na Paraíba. A publicação dá detalhes sobre os produtos turísticos da Capital paraibana e a infraestrutura oferecida na Costa do Conde, no Litoral Sul, como hotéis, pousadas, restaurantes, bares e diversas opções de passeios recomendados pela operadora.

O catálogo oferece roteiros a partir de João Pessoa (destino indutor) para o litoral Norte, Caminhos dos Engenhos (Brejo). Outros atrativos turísticos de João Pessoa, a exemplos da Estação Cabo Branco, o Centro Histórico e as piscinas naturais de Picãozinho (praia de Tambaú) merecem destaque.

O objetivo da CVC, segundo a empresária Christine Pereira, da Luck Receptivo, uma das parceiras da operadora na Paraíba, é mostrar a importância do destino João Pessoa. “Temos opções para todos os gostos, seja sol e praia, histórico, cultural e gastronômico. João Pessoa é a cidade mais oriental das Américas, tem praias belas, gente hospitaleira e belezas naturais que chamam a atenção dos turistas”, ressaltou.

De acordo com a empresária paraibana, a Costa do Conde pode ser considerada o mais novo destino, já que fica a apenas 25 km da capital. “Tambaba foi a primeira praia oficializada de naturismo no Nordeste. Também temos nessa região outras praias lindíssimas, que podem ser exploradas por passeios de buggy”, explicou.

Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, a publicação do caderno de destino da CVC, pelo seu alcance, é um instrumento importantíssimo para a divulgação e comercialização do destino Paraíba. Ruth disse que o material promocional foi distribuído no Workshop da CVC, realizado recentemente em São Paulo, onde circularam mais de 12 mil agentes de viagens, e está disponibilizado nas lojas e receptivos dos parceiros da operadora.

A executiva lembrou que o fluxo de turistas trazidos pela CVC à Paraíba cresceu mais de 100% em janeiro deste ano em relação ao mesmo período de 2011. De acordo com dados da CVC, foram 2,3 mil turistas enviados ao Estado em janeiro do ano passado, contra 5.632 turistas registrados em janeiro de 2012. 




Editorial/ Blog 
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário