Ads 468x60px

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO- Cartaxo abre o jogo, revela motivo de não querer mais se aliar com Ricardo Coutinho e dispara: “Não serve mais nem de referência”


EXCLUSIVO- Cartaxo abre o jogo, revela motivo de não querer mais se aliar com Ricardo Coutinho e dispara: “Não serve mais nem de referência”O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), em entrevista exclusiva ao PB Agora, na tarde desta quarta-feira (15), avaliou o posicionamento do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), no tocante a sua manobra de aproximação com o Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, numa tentativa de aliança para a campanha municipal deste ano.

Cartaxo foi taxativo em dizer que uma resolução estadual do PT e a bancada do partido determinam uma oposição ao governo de Ricardo Coutinho e não existe possibilidade de aliança porque Ricardo sequer conseguiu cumprir os compromissos que prometeu na campanha.

O parlamentar disse que o governador, até hoje, não conseguiu cumprir os compromissos que assumiu com a população na campanha passada. “Ricardo Coutinho prometeu fazer quarenta anos em quatro. Nós estamos vendo, na verdade, um verdadeiro desastre em vários segmentos da administração, sobretudo na segurança pública”, detonou o parlamentar.

Luciano Cartaxo, que foi vice-governador no governo de José Maranhão, também criticou a forma que a saúde e educação do Estado está sendo tratada.

“A saúde estadual está caótica. O governador está privatizando hospitais públicos. Na educação não é diferente. Foram fechadas quase duzentas escolas e praticamente quebrando a autonomia da Universidade Estadual da Paraíba”, denunciou o petista.

Segundo Cartaxo, Ricardo não conseguiu fazer 10% do que prometeu a sociedade paraibana e não serve de referência para o PT. "Ele não nos serve de referência, por isso está descartada a aliança", falou.

O deputado afirmou que a bancada vai continuar na oposição a Ricardo Coutinho, “porque a Paraíba não merece um 2012 igual a 2011. O ano passado foi perdido para a Paraíba e até uma greve geral está sendo cogitada.”


Editorial/ Blog 
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário