Ads 468x60px

.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dom Aldo: poder público cede às chantagens de empresários de bebidas e autoridades fazem vista grossa





dom aldo
O arcebispo metropolitano Dom Aldo Pagotto, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Correio Sat, confirmou para os ouvintes do programa que aderiu a Campanha Anjos da Vida, que tem o objetivo denunciar as imprudências no trânsito.
Dom Aldo afirmou categoricamente que as autoridades fazem “corpo mole diante das desgraças anunciadas” no trânsito.
O arcebispo denunciou que o poder público está cedendo às chantagens de empresários do ramo de bebidas alcoólicas e com isso facilitam o acesso de menores e motoristas ao álcool. “As autoridades fazem vistas grosas pelas chantagens de empresários dos ramos”.
O religioso lembrou que a bebida alcoólica é a porta de entrada para as demais drogas e atirou contra as autoridades, cobrando o cumprimento da Lei Seca e convocou a sociedade a interagir com a campanha. “Se não houver fiscalização nós fazemos papel de palhaços”.
Lançamento campanha
Nesta sexta-feira (22), às 18h, durante o programa Balanço Geral, acontecerá um ato público na Av, Epitácio Pessoa, em frente ao Extra, local onde ocorreu um acidente que chocou a Paraíba - dois jovens morreram em acidente, provocado por homem embriagado, no último final de semana.


Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário