Ads 468x60px

.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Continuam investigações sobre explosão a banco em Alagoinha

Três pessoas suspeitas de participarem do crime foram ouvidas. Armas e munições foram encontradas nas casas dos detidos em flagrante.


Mais três pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia na cidade de Alagoinha para serem ouvidas a respeito da explosão da agência do Banco Bradesco da mesma cidade na madrugada desta terça (12)
Na manhã de hoje, foram presos em flagrante na zona rural de Mulungu, e portando a quantia de 7 mil e 800 reais, Manoel Messias Matias de Oliveira, conhecido como “Patola”, 38 anos, residente na Rua Eloi de Martins, e Manoel Messias Elias dos Santos, O “Menininho”, 42 anos, morador da Rua José Belo, ambos de Alagoinha.
Após a prisão dos acusados, o Polícia realizou buscas e encontraram 10 munições de calibre 38, um revólver, e uma moto com placa adulterada na residência do “Menininho”; e 12 munições de 380, 4 munições de 38, e grampos na casa do “Portela”.
De acordo com o Comandante da 4º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Ysmar, nos últimos dias havia informações que uma explosão a banco ocorreria provavelmente na cidade de Cuitegí, e uma campana foi montada na referida cidade. Porém, tais dados confundiram a Polícia e o fato aconteceu mesmo no município de Alagoinha. O mesmo enfatizou que as diligências continuarão no percaço dos integrantes da quadrilha.
O superintendente regional da Polícia Civil, Norival Portela, está acompanhando de perto as investigações, e disse acreditar que com a prisão dos acusados, as ações criminosas deste tipo tendem a diminuir, podendo até cessar. Segundo o mesmo, os detidos são suspeitos de também cometerem outros crimes com as mesmas características em outras cidades da região.



Editorial/ Blog
Via: Portal Araçagir

0 comentários:

Postar um comentário