Ads 468x60px

.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Assalto ao Banco do Brasil de Marí gera troca de tiros entre Polícia e Bandidos

Houve clima de pânico na cidade e testemunhas afirmaram que os criminosos usavam armas de grosso calibre. Veja imagens do local.

Por volta das 11h 40min desta segunda-feira (11) uma ação criminosa envolvendo um bando fortemente armado contra a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Antônio de Luna Freire na cidade de Mari-PB, resultou na troca de tiros com Policiais Militares e Seguranças do Banco.

Informações dão conta de que a ação contou com a participação de quatro elementos em duas motocicletas. No momento em que dois dos bandidos saiam da agência com sacolas, possivelmente fruto do roubo, se depararam com uma viatura da PM que passava no local. Houve troca de tiros, e quando os indivíduos fugiam a Polícia recebeu a informação que haviam mais dois meliantes dentro da agência.

Para garantir a segurança durante a fuga, os dois últimos bandidos fizeram um refém na saída, porém foram surpreendidos pela falha da moto que usariam para escapar. Sem alternativa, andaram com o refém por cerca de 100 metros até tomar outra moto por assalto, largarem o refém e fugarem.

De acordo com as informações Policiais, todos os quatro elementos estavam portando armas entre revolver, espingarda calibre 12 e pistola.

Houve clima de pânico na cidade e testemunhas chegaram a passar mal após o crime, contudo não houve feridos. Da ação sobraram marcas de balas dentro da agência, vidraças estilhaçadas e capsulas da espingarda no interior do banco.

Essa é a segunda vez que o Banco do Brasil da cidade de Mari é alvo dos criminosos apenas este ano. Não se tem informações da quantia levada da agência.

A Polícia tenta capturar os bandidos que foram em direção às cidades de Araçagi e Mamanguape, diversas viaturas estão na operação.



           

0 comentários:

Postar um comentário