Ads 468x60px

.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Marcelinho se emociona com gol no Corinthians


  1. Principal destaque no empate do Santo André por 1 a 1 contra o Corinthians nesta quarta-feira, o experiente meia Marcelinho Carioca protagonizou o confronto no Estádio Teixeirão ao anotar, de falta, sua especialidade, o gol da equipe do ABC contra o clube que o consagrou no futebol. Emocionado, o jogador ressaltou seu amor pelo Parque São Jorge após a igualdade e afirmou seu respeito pelo Santo André.
  2. » Veja fotos da partida
    » Felipe salva e Corinthians busca empate
    » Receba os gols do seu time pelo celular
    » Veja a classificação atualizada
    » Confira a tabela completa

  3. "Jogar contra o clube pelo qual sou apaixonado não é fácil. O Corinthians me fez ter essa condição de jogador, devo tudo a ele, é a minha segunda pele. Mas o Santo André e sua torcida merece todo o meu respeito, pois foi o time que acreditou em mim e me resgatou para o futebol", afirmou Marcelinho Carioca ainda no gramado do Teixeirão.
  4. Apesar de ressaltar seu carinho pelo Corinthians, Marcelinho Carioca valorizou a atuação do Santo André nesta noite de quarta-feira. A equipe comandada pelo interino Sandro Gaúcho dominou a partida e pressionou o Corinthians durante boa parte do jogo.
  5. "Tivemos as melhores oportunidades e um maior volume de jogo. Faltou caprichar mais e rematar melhor. Pelo volume que nós criamos e pelo desempenho dos atletas saímos de campo felizes. Faltou apenas tranquilidade na hora das conclusões para ganhar a partida", analisou o meio-campo, já nos vestiários do Teixeirão.

0 comentários:

Postar um comentário