Ads 468x60px

.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Representantes da família Cunha Lima dão versões divergentes sobre a aliança de Cássio e RC em 2014

Representantes da família Cunha Lima dão versões divergentes sobre a aliança de Cássio e RC em 2014  FUTURO: jovens representantes da família Cunha Lima dão versões divergentes sobre a aliança de Cássio e Ricardo Coutinho em 2014

Considerado por muitos como o futuro da família Cunha Lima, ao lado de Pedro, o vereador de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSDB), demonstrou durante entrevista nesta quinta-feira (09), na manutenção da aliança em 2014 entre as duas principais lideranças políticas da Paraíba: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).Bruno fez questão de ressaltar, que a aliança entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai depender das conversações entre ambos, mas diz acreditar que a aliança estabelecida nas eleição de 2010 será mantida para o próximo ano.

“Vamos discutir, somos um partido democrático, a voz do senador Cássio é sempre de grande importância, mas nunca podemos desprezar a força dos outros líderes. Acredito que a aliança irá se manter”, pontuou o jovem integrante da família Cunha Lima.

Já o filho caçula do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o jovem Pedro Cunha Lima, adotou a cautela, ao se manifestar, pela primeira vez publicamente, sobre a possibilidade de ter o pai como candidato ao Governo do Estado em 2014 e acabou deixando para o pai a responsabilidade de decidir sobre o assunto.


Conforme Pedro, o pai é quem vai decidir sobre o melhor caminho a seguir, já que ele diz ‘não ter elementos para responder a esta indagação’.


Apesar do esquivo, o filho do tucano destacou que, no âmbito familiar, o que se tem conhecimento é que a aliança do senador Cássio com o governador Ricardo Coutinho (PSB) será mantida, no entanto, está sujeita a condicionantes.


“No nosso dia a dia familiar nós não trabalhamos a questão política e sim mais da vivência familiar já que temos pouco tempo juntos, no entanto, eu não tenho elementos para responder a essa questão, se ele vai ou não ser candidato, isso quem vai decidir é ele, porém o que eu sei é que essa aliança está mantida com sujeito a condicionantes”, relatou.

A convenção estadual do PSDB neste sábado (11), em Campina Grande. O deputado federal Ruy Carneiro será reconduzido ao comando do PSDB na Paraíba, o vice-prefeito de CG, Ronaldinho, será o vice-presidente e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, será o secretário-geral do partido. 


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário