Ads 468x60px

.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Muito cotado antes das eleições, Durval revela que desistiu de ser vice de Cartaxo para dar lugar a Nonato

Muito cotado antes das eleições, Durval revela que desistiu de ser vice de Cartaxo para dar lugar a NonatoAntes das eleições deste ano, um dos nomes mais cotados  para ser vice do PT, PSB entre outras legendas, o vereador Durval Ferreira (PP) revelou que desistiu do posto para dar lugar ao então pré-candidato a prefeito do PPS, Nonato Bandeira.


Durval contou que todos os candidatos o convidaram para que ele fosse vice, mas que ele optou por Luciano Cartaxo (PT). Logo após surgiu o apoio do prefeito Luciano Agra, hoje sem partido e em seguida veio o apoio de Nonato Bandeira.


Agra ainda era preferido pelas legendas como nome forte para vencer as eleições, no entanto não foi possível sua candidatura pelo PSB, então o PP se aliou de vez com Cartaxo e o apoiou. No entanto, Durval abriu mão da vice.

“Não deixaria de ter mais um coligado, para dizer que não ia abrir porque já existia acordo, mas não sou empecilho”, conta.

O vereador comentou que deixou a vice para Nonato e que não houve troca. “A luta maior era para Luciano entrar no segundo turno”, explica.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário