Ads 468x60px

.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

BATEU LEVOU: aliados de RC estão prestes a sofrer retaliações na ALPB; verbas de gabinete receberão ‘cortes’


BATEU LEVOU: aliados de RC estão prestes a sofrer retaliações na ALPB; verbas de gabinete receberão ‘cortes’
Uma informação divulgada pela imprensa local, nesta sexta-feira (21), dá conta que o clima promete esquentar no relacionamento entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa e que após os deputados do PEN (Partido Ecológico Nacional) terem sido vitimas da demissão de aliados por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB), uma nova retaliação já estaria em curso.

Dessa vez o peso da caneta recairá sobre os deputados que ficaram do lado do governador. Segundo informações de bastidores terão as suas verbas dos gabinetes reduzidas.

A estratégia já estaria montada e visa mostrar a ‘força’ dos deputados após medida do governador Ricardo Coutinho que decidiu corta a verba disponibilizada pelo Executivo para o custeio de combustíveis dos deputados estaduais.

“Agora é o bateu levou! Quem planta espinhos não vai querer colher flores!”, desabafou um deputado chateado com o tratamento dispensado pelo governador. O epicentro do conflito se deu após a Assembleia Legislativa reduzir durante votação polemica o quórum mínimo para apreciação de matérias encaminhadas pelo Executivo.

Aguarda-se que com a chegada do Natal, os ânimos dos protagonistas deste embate possam ser serenados.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário