Ads 468x60px

.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tucana deixa grupo opositor a Durval e justifica: “Existia muita estrela pra pouca constelação”

Tucana deixa grupo opositor a Durval e justifica: “Existia muita estrela pra pouca constelação”DESFALQUE: tucana deixa grupo que quer derrubar Durval e justifica: “Existia muita estrela pra pouca constelação”


A vereadora Eliza Vírginia (PSDB) fazia parte de um grupo de 10 parlamentares que defendiam a mudança de presidência na Câmara Municipal de João Pessoa, mas desde a tarde de ontem (19) a vereadora decidiu não mais fazer parte do G10 como estava sendo chamado. A peessedebista disse que depois de uns dias fora de João Pessoa conseguiu fazer uma melhor leitura de tudo que estava acontecendo e decidiu apoiar a continuidade da presidência de Durval Ferreira (PP).

"Nos últimos dias eu pensei direitinho, viajei representando a Câmara e vi que tem uma possibilidade sim deste projeto continuar. O meu objetivo é que a Câmara entre em temas importantes e relevantes para a sociedade. Eu ainda não me reuni com o grupo ao qual eu fazia parte, eu não queria que eles tivessem ficado sabendo através da imprensa, mas eles já estão sabendo" declarou.

Sobre os motivos pelos quais a vereadora sentiu vontade de sair do G10 Eliza fez uma alusão ao sistema solar dizendo que num grupo de 10 existiam muitas "estrelas".

"Eu observei que num bloco de 10 pessoas tinham 6 candidatos, é muita estrela pra pouca constelação! E desses candidatos eu fui excluída da possibilidade de ser uma pré candidata por conta do fato de que eles não querem candidatos da oposição ao futuro prefeito" informou.

A vereadora foi questionada a respeito da contradição gerada, haja vista ela saiu de um grupo por ser oposição a futura gestão e está entrando em um ao qual o prefeito eleito Luciano Cartaxo já declarou apoio.

"Eu posso garantir que minha decisão não tem nada a ver com Luciano Cartaxo e ontem no final da tarde eu assinei o manifesto a favor da candidatura de Durval" concluiu.


Da: Editorial / Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário