Ads 468x60px

.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Sapé define comissão de transição e convida MP para acompanhar

Prefeito eleito de Sapé define comissão de transição e convida MP para acompanhar Prefeito eleito de Sapé define comissão de transição e convida membro do MP para acompanhar mudança de gestão


O prefeito eleito do município de Sapé, Roberto Feliciano, do PSB, definiu no início desta semana os cinco nomes que vão compor a comissão de transição da gestão municipal. O documento contendo os nomes indicados pelo prefeito eleito foi protocolado junto a Prefeitura Municipal na última segunda-feira (12).

Além dos nomes escolhidos, a nova gestão também convidou um membro do Ministério Público, ainda a ser definido pelo órgão, para acompanhar a mudança de Governo na cidade.

Profissionais das mais diversas áreas foram escolhidos para compor a equipe eclética que irá analisar e dar suporte a esse processo de transição. O advogado Geminiano Luiz Maroja Limeira Filho foi o indicado para coordenar a transição. Além dele, a comissão será composta pelo vereador Pedro Ramos Cabral (PSB), pelo Superintendente do primeiro núcleo estadual de saúde, Danilson Ferreira da Cruz, pelo funcionário efetivo da Secretaria das Finanças do município, João Severino da Silva e pelo professor Kildare Andre Lima de Freitas.

O prefeito eleito ainda aguarda tanto a indicação de um nome do Ministério Público que acompanhar o processo quanto a divulgação dos nomes da equipe de transição indicada pelo atual prefeito da cidade, João da Utilar (DEM).

Em contato com a reportagem do PB Agora, Feliciano disse que espera que todo o processo seja conduzido com transparência e esse foi um dos principais motivos de ter convidado um Professional do Ministério Público para acompanhar a transição.



Da Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário