Ads 468x60px

.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Manifestação do povo de Gurinhém-PB

Palavras da Estudante: Angélica Natália

A noticia de hoje é sobre o ''ato de vandalismo'' do povo.
Mas, até agora fico me perguntando porque ligaram para imprensa dizendo que "já haviam resolvido todo o problema", já que o pessoal que hoje estava "agindo como vândalos'', porque não deixaram eles darem o seu depoimento.
Na minha opinião eu não vi nenhum ''ato de vandalismo'' ali. Vi sim pessoas lutando pelo seu direito, já que enganaram a impressa para não prejudicar a imagem da cidade com os ''vândalos'' que ali se encontravam. Fui pessoalmente ouvir eles.
E não me envergonho com tais ''vândalos'', me envergonho com a situação da minha cidade tão querida. E hoje ouvi grandes verdades, que o povo não quis ouvir. Não adianta brigar e chamar as pessoas que ali estavam de ''ignorantes'', porque eles sim tiveram coragem e desabafaram, não adianta dizer que isso só foi feito porque é tempo de politica, meus amigos.
Não tem tempo para vocês irem procurar os seus direitos.
Parabéns a todos que estavam ali presente.

Confira o Video aqui em Baixo Direto no Youtube: 

http://www.youtube.com/watch?v=q0QbJVc6Dcc

Deixe o seu Comentario

 

Editorial/ Blog

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Vergonha
tem é que lixar o prefeito

Anônimo disse...

Sacanagem
Só querem saber de dinheiro e o povo que se lasque.

Anônimo disse...

Falta de consideração com o povo

Postar um comentário