Ads 468x60px

.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cássio vê 3º mandato de Vené em postulação do PMDB, mas esquece que governou CG 5 vezes

Cássio vê 3º mandato de Vené em postulação do PMDB, mas esquece que governou CG 5 vezesCássio vê 3º mandato de Vené em postulação do PMDB, mas esquece que governou PMCG por cinco vezes

FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. O ditado popular já um pouco em desuso pode ser aplicado ao senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, que nesta quarta-feira (01), ao criticar a postulação do PMDB na corrida pela sucessão municipal, acabou esquecendo que já se utilizou da mesma prática que hoje tenta condenar.

Tudo aconteceu quando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) quis insinuar que a candidatura da médica Tatiana Medeiros (PMDB) representava o 3º mandato do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

A comparação, no entanto, deixa o tucano em uma saia justa, já que o próprio Cássio esteve a frente do executivo campinense por cinco vezes. Cássio acaba sendo vítima da sua própria declaração, afinal de contas, o senador foi prefeito de Campina Grande por cinco vezes seguidas, senão por ele mesmo, mas também por suas indicações.

RELEMBRE - Em 1988, Cássio foi eleito pela primeira vez prefeito de Campina Grande.

Em 1992, renunciou para assumir a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Em 1993, assume o ex-prefeito e advogado Félix Araújo Filho.

Em 1996, foi eleito prefeito da Rainha da Borborema pela segunda vez.

Em 2000, foi eleito mais uma vez, agora pela terceira vez, chefe do Executivo campinense.

Em 2002, Cássio renunciou mandato para se candidatar a governador e daí assumiu em seu lugar, a então vice-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa (PT).

Ou seja, assumiu diretamente três gestões mais duas indiretamente, sendo uma com o advogado Félix Araújo Filho e outra com Cozete Barbosa.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário