Ads 468x60px

.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Wilson Santiago alfineta Cássio e revela por quê não assumirá cargo federal

Wilson Santiago
Wilson Santiago
O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) concedeu a primeira entrevista coletiva logo após a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) realizada na última terça-feira (8), no Senado Federal. Ele revelou o por quê recusou um cargo no Governo Dilma Rousseff.
"Dilma me convidou duas vezes para integrar sua equipe, mas não posso. Sou membro do Parlamento do Mercosul que proíbe que eu exerça um cargo no Governo Federal até 2014. Então eu prefiro permanecer no Parlasul porque é a melhor forma de ajudar o meu país", disse.
Leia mais: Na despedida do Senado: Santiago critica Cássio e diz: 'Voltarei em breve'
Santiago também revelou que recebeu uma ligação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. "Lula, mesmo doente, me ligou para se solidarizar com minha situação", informou.
O ex-senador ainda voltou a criticar a posse de Cássio, dizendo que ele não poderia nem ter assumido o cargo no Senado. "Cássio não deveria estar no Senado porque ele foi vítima da Lei Ficha Limpa", concluiu.
A entrevista coletiva foi dada na manhã desta sexta-feira (11) na sede do PMDB, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa.



Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário