Ads 468x60px

.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deputado paraibano se reúne hoje com Dilma Rousseff


Aguinaldo Ribeiro
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro, líder do Partido Progressista (PP) na Câmara Federal participa nesta segunda-feira (7), em Brasília, do segundo encontro do Conselho Político com a presidente Dilma Rousseff (PT).
"Fomos convidados para participar desta reunião. Como líder do Partido Progressista, teremos a oportunidade de novamente representarmos a nossa bancada no Conselho", pontuou. 
Segundo Aguinaldo Ribeiro, vários temas serão debatidos com a presidente: "Dilma irá passar para nós o cenário econômico e a própria conjuntura internacional ante esse clima de incerteza”, pontuou.
Ribeiro também contou que na pauta do encontro também está presente a DRU (Desvinculação da Receita da União) e outros temas políticos. 
A expectativa de Aguinaldo é de que a reunião ocorra de maneira objetiva, onde todos os líderes também terão a oportunidade de discutir com a presidente a liberação das emendas parlamentares,
“Espero que Dilma tenha sensibilidade no atendimento aos dos nossos pleitos e a equipe econômica do Governo tem adotado medidas firmes ante ao cenário econômico internacional”, argumentou.
O líder do PP também defendeu o argumento de que mesmo com os esforços desenvolvidos pelo Governo Federal em relação à queda dos juros, algumas medidas com maior densidade precisam ser postas em prática.
“Acho que as ações são muito tímidas em relação às necessidades de nossa população. Os juros altos inviabilizam o nosso país, onde pudemos registrar um aumento de arrecadação, porém uma grande fatia desse montante é abocanhada pela altíssima cobrança dos juros”, salientou.
Por fim, Aguinaldo Ribeiro disse que pretende defender no segundo encontro do Conselho Político um maior investimento por parte do Governo Federal em obras voltadas para uma melhoria na infra-estrutura da Paraíba.
“Irei solicitar a Dilma o Porto de Águas Profundas em nosso estado, intervenção de grande importância para o desenvolvimento do setor produtivo da Paraíba, para que conseqüentemente existam investimentos pesados em nossa economia”, defendeu.



Editorial/ Blog
Via: Potal Correio

0 comentários:

Postar um comentário