Ads 468x60px

.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maranhão sai em defesa de Luciano Agra, mas faz prognóstico negativo sobre desfecho envolvendo PSB de JP


Apto para disputar as eleições em pé de igualdade com seus adversários, o ex-governador José Maranhão surpreendeu nesta quarta-feira (06) ao sair em defesa do prefeito Luciano Agra (PSB), que atualmente encontra dificuldades para garantir o direito de disputar à reeleição à prefeitura de João Pessoa.

Contundente, Maranhão comentou com certa firmeza o possível resultado da convenção na qual o prefeito e pré-candidato a reeleição, Luciano Agra (PSB) será submetido. Agra irá disputar com a escolhida de Ricardo Coutinho (PSB), Estelizabel Bezerra (PSB) a preferência dos filiados para ser o escolhido ou nao o pré-candidato do grupo.

Fazendo um prognóstico bastante negativo, o ‘mestre de obras’ acabou prevendo um futuro não muito agradável para o prefeito da Capital. Apesar de defender o adversário, destacando inclusive que o socialista não merecia tal tratamento, Maranhão fez a profecia e disse que Agra será 'esmagado' pelo grupo do governador.

"Eu não tenho duvida nenhuma de que o prefeito e pré-candidato pelo PSB a reeleição será esmagado na convenção que acontece no próximo dia 10. Mas nao precisava agredi-lo da maneira que estão agredindo. Luciano Agra deve estar sofrendo com a maneira que esta sendo tratado pelo governador Ricardo Coutinho e dos seus seguidores".


Sobre uma possivel aliança com Luciano Agra ou Nonato Bandeira (PPS), Maranhao nao descartou, mas acha improvavel essa possibilidade, alem disso destacou que nao tem nenhuma aproximaçao politica com nenhum deles.


"Eu prefiro nao adiantar palpites sobre o que vai fazer Luciano Agra e Nonato Bandeira, nao tenho nenhum dado. O que eu posso dizer e que nao tenho nenhuma relaçao politica no sentido de aproximaçao com nenhum dos dois. Nonato ja trabalhou comigo, mas ele resolveu seguir Ricardo".


E ainda complementou dizendo que o motivo de nao acreditar nesta possibilidade e a vontade do povo por mudança.


"Para ser claro e franco, sem soberba, eu acho que o povo da Paraiba esta ansioso por uma mudança e eu nao sei em qual medida o povo da Paraiba e de Joao Pessoa sobretudoviria  com bons olhos uma aliança deste  tipo. Poderiam ver como uma aliança oportunista. A minha luta e meu caminho neste momento e fazer as propostas para melhorar a vida das pessoas de Joao Pessoa".


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário