Ads 468x60px

.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prefeito diz que Zenóbio Toscano não pediu e nunca levou nenhum benefício para a cidade


O prefeito da cidade de Mulungu, Jose Leonel (PSDB) disse, na ocasião em que rompeu politicamente com o deputado estadual Zenóbio Toscano, que um dos motivos do rompimento foi porque o parlamentar nunca pediu e nem levou nenhum benefício para o seu município.

- Eu desafio Zenóbio Toscano provar qual a obra pedida por ele para a nossa cidade – declarou Leonel. O prefeito garantiu que os benefícios recebidos por Mulungu foram todos, diretamente, reivindicações suas ao Governo do Estado.

Quando anunciou seu afastamento do esquema de Toscano, o prefeito Zé Leonel classificou o deputado tucano como o mais desatencioso dos políticos da atualidade na Paraíba. “Ele, quando chegamos perto para conversar acerca de algum assunto, para não nos dar atenção põe o celular ao ouvido, numa deselegância tremenda”, disse.

Para o prefeito, Zenóbio Toscano enganou o povo de Mulungu todo esse tempo em que a cidade votou nele. “O deputado não passou a perna em mim, mas nos anseios dos nossos irmãos”, declarou Leonel, dizendo que o parlamentar vive de enganar as cidades em que fora votado.

0 comentários:

Postar um comentário