Ads 468x60px

.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campus I da UFPB terá corte de energia em vários setores

O desligamento é necessário para manutenção da rede primária de distribuição elétrica do campus.




Nestes sábado (24) e domingo (25) haverá corte no fornecimento de energia elétrica em alguns setores do campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. O desligamento vai permitir a melhoria da rede primária de distribuição elétrica no campus.

Segundo Roberto Ribeiro Azevedo Cruz, chefe da Divisão de Energia e Equipamentos da Prefeitura Universitária, os trabalhos serão realizados em duas etapas obedecendo ao seguinte calendário:

Sábado e Domingo (24 e 25/07)

Das 7h às 17h30:

CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza), nos blocos E, H, I e K onde estão situados o DSE (Departamento de Sistemática e Ecologia), o LACOM (Laboratório de Materiais de Combustíveis) e Laboratórios de Química (LAQ, LAQA e LCCQS).

Das 7h às 8h e das 15h às 17h30:

Em todos os ambientes do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Departamento de Música (CCHLA), Biblioteca Setorial do CCHLA, Centro de Educação (CE) incluindo NEDESP e SUVAG, Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Central de Aulas, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Laboratório de Energia Solar (LES), Laboratório de Tecnologia Farmacêutica (LTF) e Restaurante Universitário (RU).

Outras informações na Divisão de Energia e Equipamentos – PU/UFPB, pelo telefone (83) 3216-7367 ou 3216-7359.

0 comentários:

Postar um comentário