Ads 468x60px

.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Efraim Filho fala sobre a opção de renunciar a vice em caso de vitória e permanecer na Câmara

Efraim Filho fala sobre a opção de renunciar a vice em caso de vitória e permanecer na CâmaraEfraim Filho fala sobre a opção de renunciar a vice em caso de vitória e permanecer no mandato na Câmara

Renunciar a vice e permanecer como deputado federal. Essa é uma opção que o deputado federal e candidato a vice na chapa do PSB na disputa pela prefeitura de João Pessoa, Efraim Filho (DEM) tem, mas que prometeu não fazer em caso de vitória nas eleições deste ano.

Segundo o parlamentar, caso ele fizesse isso, seria o mesmo que trair a confiança do povo.

“Tenho minha convicção. Eu assumo a vice para junto com Estelizabel administrar João Pessoa, se eu renunciasse seria o mesmo que eu ter enganado o povo quando resolvi assumir o desafio”, prometeu.

Efraim disse ainda que é um soldado do partido e que quando decidiu atender ao chamamento para postular o cargo, o fez com a determinação de ir até o fim. “Algumas pessoas podem considerar que estou dando um passo atrás, mas eu considero que estou dando um passo à frente ficando ainda mais próximo de quem sempre pôde e pode contar comigo”, disse.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário