Ads 468x60px

.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VC Ñ PODE FICAR DE FORA...

2 comentários:

Unknown disse...

oi para todos do sit eu gostei muito de ter encotrado este inderesço atravez do natal da utinga mim fez lembra da minha vida de adolecente ai no estado da paraiba fico muito grato pelas pessoa que contribui para divugar as coisas boa dai eu queria muito ver era imagem do local da festa e que as pessoa que poim fotos na redi nunca coloca e sua verdadeira realidade os parques motado isto ja e muito importante para que esta muito distante a 34 anos fui em 2007 mas passei poucos dia ñ deu nem para chera porte compromiscio aque ñ posso mim afasta muito tempo sor matando saldade com fotos das pessoa eu sou do sitio mulunguzinho sai da com 19 anos em 1976 tiver poucas vezis ai menos de um mes pesso que coloque as fotos dpos parques montados no local da festa eu estever numa vesta ai em 1979 era chamada a festa de neguinho ainda eziste muto obrigada para todos da da paraiba que compoi o enderesso eletronico

thiago disse...

vamos colocar sim... aguarde, pq vc vai re-lembrar seus momentos...

Postar um comentário