Ads 468x60px

.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ELEIÇÕES

NOTICIAS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Governo Federal divulga relatório sobre andamento de obras do PAC na PB

Obras do Pac
(Foto: divulgação)

O Governo Federal, através da Casa Civil, divulgou nesta segunda-feira (21), relatório atualizado sobre o andamento de obras do PAC na Paraíba e em todos os outros estados do país.

No relatório, estão disponibilizadas informações do desenvolvimento das ações em cada unidade da federação e empreendimentos de abrangência regional nos eixos de Infra-estrutura Logística, Energética, Social e Urbana, incluindo todas as obras de Saneamento e Habitação. Alguns Programas importantes do Governo Federal nos estados também são apresentados.

Clique aqui para conferir o relatório contendo as informações com todas as obras do PAC realizadas na Paraíba ou clique aqui para conferir os relatórios de outra unidade da federação.

Campus I da UFPB terá corte de energia em vários setores

O desligamento é necessário para manutenção da rede primária de distribuição elétrica do campus.




Nestes sábado (24) e domingo (25) haverá corte no fornecimento de energia elétrica em alguns setores do campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. O desligamento vai permitir a melhoria da rede primária de distribuição elétrica no campus.

Segundo Roberto Ribeiro Azevedo Cruz, chefe da Divisão de Energia e Equipamentos da Prefeitura Universitária, os trabalhos serão realizados em duas etapas obedecendo ao seguinte calendário:

Sábado e Domingo (24 e 25/07)

Das 7h às 17h30:

CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza), nos blocos E, H, I e K onde estão situados o DSE (Departamento de Sistemática e Ecologia), o LACOM (Laboratório de Materiais de Combustíveis) e Laboratórios de Química (LAQ, LAQA e LCCQS).

Das 7h às 8h e das 15h às 17h30:

Em todos os ambientes do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Departamento de Música (CCHLA), Biblioteca Setorial do CCHLA, Centro de Educação (CE) incluindo NEDESP e SUVAG, Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Central de Aulas, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Laboratório de Energia Solar (LES), Laboratório de Tecnologia Farmacêutica (LTF) e Restaurante Universitário (RU).

Outras informações na Divisão de Energia e Equipamentos – PU/UFPB, pelo telefone (83) 3216-7367 ou 3216-7359.

Passeata da oposição na PB é destaque na imprensa nacional


A passeata promovida pela oposição, liderada pelo ex-governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo senador Efraim Morais (PSDB) e pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta quarta-feira (21), pelas ruas da Capital paraibana, ganhou destaque na imprensa nacional.

De acordo com matéria postada no site G1, a manifestação teve o objetivo de protestar contra o pedido de impugnação da candidatura de Cássio ao Senado, feito pelo Ministério Público com base na Lei da Ficha Limpa.

Confira a íntegra da matéria logo abaixo ou clique aqui para ver o texto na postagem original:

'Ex-governador ameaçado pela ficha limpa promove passeata na Paraíba

MP pediu impugnação de candidatura de Cássio Cunha Lima ao Senado. 'Deixa o povo votar' é o mote usado pelos organizadores do protesto.

O ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve o mandato cassado no ano passado, comanda nesta quarta-feira (21) uma passeata em João Pessoa (PB) com o mote “Deixa o povo votar”. A movimentação tem o objetivo de protestar contra o pedido de impugnação da candidatura de Lima, feito pelo Ministério Público com base na Lei da Ficha Limpa.

Às 16h40, a passeata pelas ruas da capital do estado ainda não havia começado. Segundo a assessoria do ex-governador, a manifestação estava "prestes a ser iniciada".

O ex-governador foi cassado em fevereiro de 2009 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a acusação de abuso de poder econômico e político e prática de conduta vedada a agente público. As irregularidades teriam sido cometidas durante a campanha eleitoral de 2006, quando o tucano foi reeleito.

Lima foi acusado de distribuir 35 mil cheques a pessoas carentes durante a campanha eleitoral de 2006, por meio de programa assistencial da Fundação Ação Comunitária (FAC), vinculada ao governo estadual. Segundo a denúncia, os cheques totalizavam cerca de R$ 4 milhões.

A cassação de Lima aconteceu por decisão colegiada e, portanto, ele pode ser impedido de disputar a eleição por oito anos de acordo com a ficha limpa. Foi com base nisso que a Procuradoria Eleitoral da Paraíba pediu a impugnação de sua candidatura ao Senado.

A assessoria do ex-governador disse ao G1 que foi de Cunha Lima a iniciativa de convocar a passeata. A intenção seria protestar contra “manobras jurídicas” que visam impedir a candidatura dele.

Em sua página na rede de microblogs Twitter, Lima afirmou que o protesto não era “contra” leis. “O ato público de logo mais é contra os que têm medo de voto. Os que temem a soberania popular. Deixem o povo votar”, afirmou o candidato ao Senado.'

José Maranhão inaugura Comitê Central em João Pessoa


Lideranças políticas de todo o Estado participaram da inauguração do Comitê Central da Coligação 'Paraíba Unida', localizado na Avenida Epitácio Pessoa. José Maranhão e os integrantes da chapa majoritária chegaram juntos e discursaram para centenas de pessoas. O comitê localizado em um dos endereços mais caros da capital, vai centralizar as atividades da campanha do PMDB na grande João Pessoa. Uma central logística vai funcionar no local. O próximo comitê da coligação deve ser inaugurado nos próximos dias em Campina Grande.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prefeito diz que Zenóbio Toscano não pediu e nunca levou nenhum benefício para a cidade


O prefeito da cidade de Mulungu, Jose Leonel (PSDB) disse, na ocasião em que rompeu politicamente com o deputado estadual Zenóbio Toscano, que um dos motivos do rompimento foi porque o parlamentar nunca pediu e nem levou nenhum benefício para o seu município.

- Eu desafio Zenóbio Toscano provar qual a obra pedida por ele para a nossa cidade – declarou Leonel. O prefeito garantiu que os benefícios recebidos por Mulungu foram todos, diretamente, reivindicações suas ao Governo do Estado.

Quando anunciou seu afastamento do esquema de Toscano, o prefeito Zé Leonel classificou o deputado tucano como o mais desatencioso dos políticos da atualidade na Paraíba. “Ele, quando chegamos perto para conversar acerca de algum assunto, para não nos dar atenção põe o celular ao ouvido, numa deselegância tremenda”, disse.

Para o prefeito, Zenóbio Toscano enganou o povo de Mulungu todo esse tempo em que a cidade votou nele. “O deputado não passou a perna em mim, mas nos anseios dos nossos irmãos”, declarou Leonel, dizendo que o parlamentar vive de enganar as cidades em que fora votado.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CAMISAS DO MULUNGU NEWS JA A VENDA!!!









Apenas 18 reais, frete grátis, entrega na residência e

m 24 horas.

Dividimos em duas vezes.Sem juros.


BANDA CONTROLLER

http://www.youtube.com/watch?v=i2znQRo649Q

CLIP DA BANDA CONTROLLER.